Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

domingo, 1 de abril de 2018

A ESTRELA DE BELÉM (The Star) EUA, 2017 – Direção Timothy Reckart – Com as vozes de Steven Yeun, Keegan-Michael Key, Gina Rodriguez, Aidy Bryant, Zachary Levi, Christopher Plummer, Ving Rhames, Gabriel Iglesias, Kelly Clarkson, Anthony Anderson, Mariah Carey, Patricia Heaton, Kris Kristofferson, Kristin Chenoweth, Oprah Winfrey, Tyler Perry, Tracy Morgan, Joel Osteen – 86 minutos 

            UMA VERSÃO ANIMAL DA HISTÓRIA MAIS BONITA DO MUNDO

É feliz em narrar os mesmos preceitos já encontrados nas tradições cristãs, ao mesmo tempo em que consegue oferecer uma trama leve e divertida, ocupando-se mais na construção de simpáticos personagens do que em transmitir uma mensagem forçada. (Robledo Milani – Papo de Cinema)  


Maria precisa chegar até Nazaré para o censo daquela época. Nesse caminho, feito junto com José e seu filho que carrega na barriga, eles contam com a ajuda (ou as trapalhadas) de Bo, um burrinho bem simpático. O filme é uma adaptação livre do nascimento de Jesus pelos olhos de personagens bem diferentes.


Não é ótimo, de forma nenhuma, mas "A Estrela de Belém" tem qualidades suficientes para que alguns espectadores que procuram uma diversão familiar baseada na fé, com a aproximação da Páscoa, provavelmente digam: "Amém". (Jane Horwitz – Washington Post)



Nenhum comentário:

Postar um comentário