Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O REI DOS MÁGICOS (The Geisha Boy) EUA, 1958 – Direção Frank Tashlin – elenco:  Jerry Lewis,  Marie McDonald, Sessue Hayakawa, Suzanne Pleshette, Nobu McCarthy, Barton MacLane, Robert Hirano, Ryuzo Demura, The Los Angeles Dodgers, Carl Erskine, Alec Guinness (archive footage – uncredited), Tsunagorô Rashômon, Brad Brown, Mike Mahoney – 98 minutos

                    NO PAÍS DO SOL NASCENTE AS MAIORES CONFUSÕES

Mais uma das impagáveis comédias da grande lenda de Hollywood - Jerry Lewis. Com uma história simples, uma performance irretocável como sempre ele apresentou e um elenco pouco conhecido, porém correto, tem-se aqui uma boa diversão para quem quer apenas entretenimento. 


Jerry Lewis é um mágico desajeitado (o grande Wooley) que, sem emprego e dinheiro, aceita uma oferta do governo e das forças armadas norte-americanas de viajar ao Japão com o objetivo de entreter as tropas de soldados que lá estão para combater a guerra. Sofrendo com as diferenças culturais entre EUA e Japão e arrumando diversas confusões com militares e com outros artistas, Wooley não é levado à sério por ninguém. Até que Mitsuo, um tristonho garotinho japonês, se encanta com o mágico e inicia com ele uma bela e pura relação. Merece ser conferido. Não deixem de ver!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário