Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 1 de junho de 2018

A LENDA DE KOLOVRATE (Legenda o Kolovrate) Rússia, 2017 – Direção Dzhanik Fayziev e Ivan Shurkhovetskiy – elenco: Ilya Malakov, Aleksey Serebryakov, Aleksandr Ilin, Timofey Tribuntsev, Yuliya Khlynina, Andrey Burkovskiy, Igor Savochkin, Sergey Koltakov, Polina Chernyshova, Aleksandr Tsoy, Viktor Proskurin – 107 minutos

                             A CORAGEM ERA O SEU MAIOR LENITIVO!!!


A história de uma batalha lendária, onde 17 guerreiros destemidos defendem sua terra contra milhares de soldados bem treinados. No século XIII, uma horda de guerreiros mongol e seu líder, Batu Khan, controlam boa parte do mundo conhecido. Quando os Mongóis vão para a Europa se deparam com uma última comunidade russa em seu caminho. Poucos deles sabem que seus planos estão prestes a ser arruinados por um grupo pequeno de homens liderados por um misterioso bravo guerreiro. Essa é uma história sobre coragem, resistência e auto-sacrifício pelo bem do país. 


Com cenas espetaculares de tirar o fôlego; uma fotografia deslumbrante, que evoca com muito requinte toda a magia e exuberância de uma época de forte beligerância, o filme é um primor de realização e notável contribuição épica. Com um elenco afiadíssimo e de alto nível, essa produção russa recria com propriedade um período da história medieval, onde homens com requintes de selvageria só conheciam ir à guerra. De uma época mergulhada pelo ódio e afogada por uma violência devastadora, nasce uma história de coragem, bravura e grandiosa lição de que a guerra não leva a lugar nenhum, a não ser à própria destruição dos beligerantes. Um filme belo, grandioso, obrigatório e de devastador aprendizado!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário